Dois homens que seriam pais-de-santo foram assassinados a facadas em uma casa anexa a um terreiro no bairro do Portão, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (16). Segundo o investigador Antonio Carlos Pimentel da Delegacia de Homicídios, dois garotos de programa teriam cometido o crime após prestarem serviços às vítimas.
Pimentel afirmou que os garotos foram contratados à noite na Praça Tiradentes e, depois de realizado o programa, as vítimas teriam oferecido R$ 10 aos suspeitos. Os homens discordaram do valor e, vendo a grande quantidade de objetos de valor na casa, teriam matado os clientes a facadas. Foram dadas quatro facadas em Lourinaldo Nunes dos Santos, 32 anos, mais conhecido como "Pai Adoya" e três em outro homem de cerca de 30 anos não identificado oficialmente, mas conhecido na região como "Babalorixa Peta".
Sob efeito de grande quantidade de álcool, um dos suspeitos, Lindomar Narciso, acabou dormindo no local do crime, enquanto o outro fugiu, de acordo com a polícia.
No início da manhã, segundo a polícia, uma das administradoras do terreiro, responsável por marcação de consultas, chegou ao local e, ao abrir a porta, viu os dois corpos no chão e narciso dormindo. Ela chamou a Polícia Militar, mas, enquanto isso, o garoto de programa que dormia teria acordado e saído levando aparelhos eletrônicos. O suspeito foi preso a alguns metros de distância da cena do crime, com dificuldades para andar, e foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos por estar com alguns objetos que seriam da casa. O outro suspeito está foragido.
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião