O vidro de uma das portas da agência HSBC Palácio Avenida, no Centro de Curitiba, foi quebrada. Por isso, o acesso, que leva também aos caixas eletrônicos da agência, foi fechado temporariamente, o que afeta o uso dos equipamentos de autoatendimento fora do horário bancário.
De acordo com a assessoria de imprensa do banco, durante o período de atendimento, das 9 às 16 horas, o acesso aos equipamentos pelos clientes da instituição é feito pelo interior da agência, sendo necessário entrar pelas portas giratórias.
A orientação é de que os clientes procurem os caixas da unidade mais próxima, que fica no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, também no Centro da capital.
A ação criminosa, que foi comunicada à polícia, não afeta os serviços na agência Palácio Avenida do HSBC, uma das mais movimentadas de Curitiba.
A assessoria de imprensa do banco não repassou mais detalhes sobre a ocorrências, mas informou que a restrição do uso dos caixas, que não foram danificados, foi estabelecida para “preservar a segurança dos clientes”. A assessoria também não informou uma previsão de normalização do uso dos caixas após às 16 horas, mas disse que está trabalhando para restabelecer o serviço.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora