Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Sítio Cercado

Panificadora é assaltada pela terceira vez em menos de seis meses em Curitiba

Dois homens assaltaram uma panificadora na Rua Doutor Levy Buquéra, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, por volta das 13h desta sexta-feira (1º). De acordo com a proprietária do estabelecimento, é a terceira vez que o local é roubado desde dezembro.

Um homem entrou na panificadora e deu voz de assalto enquanto outro esperava fora da loja. No momento em que o assaltante apontou a arma e pediu o dinheiro no caixa, a proprietária conseguiu fugir para os fundos da propriedade, onde escutou a movimentação. "Eu ouvia uma cliente chorando e barulho de vidro quebrando", disse a Ivanilde Fátima Ditzel. Ela explica que o balcão do caixa é feito de vidro e que o bandido quebrou o material ao tentar pular.

Ivanilde conta que alguns clientes já tinham notado a presença dos bandidos há algum tempo. "Eles estavam esperando uma hora de menos movimento", afirmou. Eles ficaram de capacete o tempo todo e fugiram em uma moto preta, com a placa dobrada para que ninguém pudesse ver a numeração. Os bandidos levaram apenas R$ 5. "Depois dos outros roubos a gente nem deixa mais dinheiro no caixa, só o troco".

Outros assaltos

A panificadora sofreu inúmeros assaltos desde que foi aberta há dez anos. A proprietária afirma que foram mais de 40. "Fomos assaltados mais de 40 vezes, eu já perdi a conta". Em fevereiro, o estabelecimento foi assaltado às 19h45. Desde então passou a fechar mais cedo. Outro crime ocorreu em 27 de dezembro, às 15h.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.