Sete pessoas foram presas e um adolescente apreendido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (24) em uma situação inusitada no Centro de Curitiba. Os policiais abordaram um jovem de 17 anos supostamente com drogas. Conduzido até um apartamento no Centro da Curitiba, os policiais tentaram entrar no imóvel. Enquanto isso, vários papelotes de drogas foram jogados pela janela sobre o carro da corporação.
De acordo com a PM, uma equipe em patrulhamento passou pela Rua Alfredo Bufren e flagrou um adolescente em atitude suspeita. Ele foi abordado e a PM encontrou 4,5 gramas de cocaína com o jovem de 17 anos.
O adolescente foi questionado sobre onde estariam seus documentos e sobre o seu endereço - para que fosse conduzido até a Polícia Civil. Segundo a PM, ele teria indicado que morava no edifício em frente ao local da abordagem. Parte da equipe policial conduziu o jovem até o domicílio e outros PMs ficaram no veículo estacionado.
Os policiais chegaram ao apartamento, pediram para entrar, mas ninguém atendeu, segundo a PM. Quando anunciaram que se tratava da polícia, os policiais ficaram no carro notaram que caíam do apartamento alguns papelotes de drogas e comunicaram ao grupo que estava com o adolescente sobre o ocorrido.
A PM entrou no apartamento e flagrou sete pessoas adultas no local. Todos foram encaminhados para o 1° Distrito Policial (DP), no Centro de Curitiba. O jovem foi conduzido até a Delegacia do Adolescente. Ao todo, eram 1,4 quilos de maconha, 52 gramas de cocaína e 142 gramas de crack que foram jogadas do apartamento.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora