Uma mulher de 58 anos foi se vingar do marido e provocou uma tragédia, na noite deste domingo (4), em Cascavel, região Oeste do estado. Segundo reportagem do telejornal ParanáTV 1ª edição, a mulher invadiu um bar com uma caminhonete Mitsubishi e atropelou ao menos 8 pessoas. Uma jovem de 20 anos morreu no local.
Na hora em que a mulher invadiu o bar, várias pessoas estavam na frente do estabelecimento e nem tiveram tempo para escapar. O carro foi para cima das mesas e parou somente depois que derrubou uma parede, no fim do bar. A polícia acredita que a mulher tinha a intenção de atingir o marido, que estaria dentro do bar com uma amante.
A motorista está internada em um hospital da cidade e assim que sair será presa em flagrante, acusada de homicídio doloso, aquele que há intenção de matar. "Assim que ela tiver alta hospitalar será encaminhada para a delegacia e será feita a autuação em flagrante", afirmou o delegado Anderson Franco.
Outras brigas
Dois outros casos de briga entre marido e mulher aconteceram no Paraná, nos últimos dias. Na madrugada desta segunda-feira (5), um homem após bater na mulher ameaçou com uma faca a filha de 1 ano de idade. O crime aconteceu em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, e o homem foi preso pela polícia.
No sábado (3), em Cascavel, região Oeste do estado, também aconteceu uma briga entre marido e mulher. A discussão parou o Centro da cidade. O marido fez a mulher refém e a polícia levou quase uma hora para resolver a situação.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Lula não passa presidência para Alckmin e ministros assumem tratativas no Congresso; assista ao Entrelinhas
São Paulo aprova isenção de IPVA para carros híbridos; elétricos ficam de fora
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora