Supla interpretando Mário Lago em cena do filme "Noel, poeta da Vila"| Foto: Divulgação

Uma mulher de 58 anos foi se vingar do marido e provocou uma tragédia, na noite deste domingo (4), em Cascavel, região Oeste do estado. Segundo reportagem do telejornal ParanáTV 1ª edição, a mulher invadiu um bar com uma caminhonete Mitsubishi e atropelou ao menos 8 pessoas. Uma jovem de 20 anos morreu no local.

CARREGANDO :)

Na hora em que a mulher invadiu o bar, várias pessoas estavam na frente do estabelecimento e nem tiveram tempo para escapar. O carro foi para cima das mesas e parou somente depois que derrubou uma parede, no fim do bar. A polícia acredita que a mulher tinha a intenção de atingir o marido, que estaria dentro do bar com uma amante.

A motorista está internada em um hospital da cidade e assim que sair será presa em flagrante, acusada de homicídio doloso, aquele que há intenção de matar. "Assim que ela tiver alta hospitalar será encaminhada para a delegacia e será feita a autuação em flagrante", afirmou o delegado Anderson Franco.

Publicidade

Outras brigas

Dois outros casos de briga entre marido e mulher aconteceram no Paraná, nos últimos dias. Na madrugada desta segunda-feira (5), um homem após bater na mulher ameaçou com uma faca a filha de 1 ano de idade. O crime aconteceu em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, e o homem foi preso pela polícia.

No sábado (3), em Cascavel, região Oeste do estado, também aconteceu uma briga entre marido e mulher. A discussão parou o Centro da cidade. O marido fez a mulher refém e a polícia levou quase uma hora para resolver a situação.