A Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais), que acontece neste domingo (26) em São Paulo, não registrou, até o momento, nenhuma ocorrência grave. Segundo informações do porta-voz da Polícia militar na operação, Major Wagner, a situação é de extrema normalidade. As principais ocorrências estão relacionadas a roubo de celulares e tráfico de entorpecentes.
De acordo com o Major Wagner, um homem foi preso em flagrante durante o evento em frente ao Parque Trianon, na região central, com 18 papelotes de cocaína. Ao ser flagrado pelos policiais, o suspeito jogou objetos ao chão e tentou fugir, mais foi alcançado e detido pelos militares. Ele foi conduzido ao 4º DP (Consolação), onde a ocorrência está sendo apresentada. Com o suspeito também foram apreendidos R$ 80.
Mais de 1,4 mil policiais militares fazem, neste domingo, o policiamento na 15ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais), que recebe participantes de vários municípios e estados brasileiros, e também do exterior.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora