• Carregando...

A Defesa Civil informa que 2.166 pessoas ainda permanecem desalojadas em virtude das fortes chuvas que afetaram o Paraná entre os dias 30 de abril e 1º de maio. Essas pessoas estão abrigadas temporariamente em casas de amigos e familiares.

O último boletim da Defesa Civil, divulgada na manhã deste sábado (03), aponta que 13 cidades foram atingidas pelo temporal e que ainda existem 101 pessoas desabrigadas (que necessitam de abrigos providos pelo poder público).

Um total de 1072 residências foram danificadas e mais de 11,5 mil pessoas foram afetadas pelo temporal.

Ainda na sexta-feira (02), o município de Santo Antonio do Sudoeste, na região sudoeste do Paraná, decretou situação de emergência ainda na sexta-feira . As fortes chuvas que afetaram a cidade na última semana deixaram 750 pessoas desalojadas e 155 desabrigadas. Ainda na quinta-feira (01), a tempestade, que provocou alagamentos e enchente em Francisco Beltrão, obrigaram a Prefeitura da cidade a decretar situação de emergência.

As cidades atingidas são Ampére, Bom Jesus do Sul, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Ponta Grossa, Pranchita, Salgado Filho, Salto do Lontra, Santa Isabel do Oeste, Santo Antônio do Sudoeste, São Miguel do Iguaçu e São Pedro do Iguaçu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]