As cidades paranaenses amanheceram nesta sexta-feira (8) sob frio ainda maior do que o registrado na quinta-feira (7) de Corpus Christi. Algumas cidades chegaram a registrar temperaturas negativas. Segundo o Simepar, o município de General Carneiro, na região Sul, teve a temperatura mais baixa da sexta-feira no estado, marcando -0,9ºC. Francisco Beltrão, no Sudoeste do estado, registrou -0,4ºC pela manhã, e em Santa Helena, no Oeste, a mínima foi de -0,2ºC.
Na capital, a manhã teve o céu encoberto com chuviscos, registrando temperatura mínima de 6ºC. Nas regiões Norte e Noroeste, apesar da menor nebulosidade, as mínimas giraram em torno de 10ºC. Foz do Iguaçu também registrou uma das temperaturas mais baixas desta sexta-feira, com 0,5ºC.
Previsão
Ao longo do dia, as temperaturas devem permanecer baixas, principalmente no Sul e Sudoeste. Em Curitiba, a máxima será de 12ºC, com nebulosidade variável.
No litoral, a temperatura deve ficar entre 11ºC e 15ºC, e a previsão é de precipitação leve durante o dia todo. Em Palmas, no extremo Sul, a temperaturas não devem passar dos 14ºC, e em Londrina e Maringá, apesar do céu menos encoberto, os termômetros não devem registrar temperaturas superiores a 16ºC.
A partir deste sábado (9), as temperaturas voltam a subir gradativamente em todo o Paraná, devido ao enfraquecimento da massa de ar que passa pela região desde quarta-feira (6). Também por conta da frente fria, as condições são favoráveis a chuva em todas as regiões no domingo (10).
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião