O Paraná registrou mínima de 2,1ºC na manhã desta quarta-feira (17). Mais uma vez, o recorde foi verificado em São Mateus do Sul, na região Sul do estado, por volta das 6 horas. Essa foi a temperatura mais baixa do ano no estado e superou os 3ºC, da segunda-feira (15), da mesma cidade, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar.
Em Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná, os termômetros marcaram 2,3ºC nesta manhã. A mínima em Curitiba foi de 10,9ºC. A máxima na capital chegará a 21ºC nesta quarta-feira.
Uma massa de ar frio e seco influencia o tempo no estado. O céu fica aberto no interior. O vento ocasiona aumento da nebulosidade na região de Curitiba. "Pode garoar durante as madrugadas na região Leste", segundo o meteorologista Reinaldo Olmar Kneib, do Instituto Tecnológico Simepar. Não há previsão de chuva até domingo (21) para o restante do estado.
Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, a temperatura deve variar entre 6ºC e 23ºC. A temperatura mais alta do Paraná deve ser registrada em Maringá, no Noroeste, com 25ºC. A mínima nessa cidade será de 12ºC.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora