Um paranaense de 33 anos está entre os 27 mortos em um grave acidente na BR-282, no Oeste de Santa Catarina, na noite de terça-feira (9). Evandro Troian era repórter cinematográfico da RBS TV, afiliada da Rede Globo em Chapecó, no interior catarinense. Outras 90 pessoas ficaram feridas. Chegou a ser divulgado número de 28 mortos, mas houve erro na contagem da Polícia Rodoviária.
O corpo de Troian chegou a Terra Roxa (Oeste do Paraná) na tarde desta quarta-feira (10) e foi enterrado por volta das 18h30 no Cemitério Minicipal.
Acidente
O acidente começou com uma batida frontal entre um ônibus e uma carreta. Depois, um segundo caminhão carregado de açúcar, com placas de Cascavel (Oeste do Paraná), não conseguiu parar e atropelou policiais, bombeiros e pessoas que observavam o trabalho de resgate das vítimas.
Segundo o ParanáTV 1ª edição desta quarta-feira (10), Troian registrava imagens do primeiro acidente, quando foi atropelado pela carreta, que invadiu a área isolada pela polícia. Ele morreu na hora. Troian estava na RBS TV de Chapecó há um ano. O rapaz deixou mulher e um filho.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora