Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
tráfico de drogas

Paranaenses são presos em flagrante com meia tonelada de maconha no MS

No total, 502 quilos estavam escondidos em fundo falso na capota do caminhão | Denarc/ Divulgação
No total, 502 quilos estavam escondidos em fundo falso na capota do caminhão (Foto: Denarc/ Divulgação)

Dois homens que, segundo a Polícia Civil, moram em Cascavel, no Oeste do Paraná, foram presos na manhã desta terça-feira transportando mais de meia tonelada de maconha em um caminhão. A prisão ocorreu em Amambaí, no Mato Grosso do Sul.

Segundo nota divulgada pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), a dupla de suspeitos havia ido ao estado vizinho para buscar a droga. Parte da maconha seria distribuída em Cascavel e o restante seria destinado ao Rio de Janeiro.

Segundo o Denarc, a operação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil sul-mato-grossense e com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) daquele estado. O caminhão da marca Volkswagen foi abordado pelos agentes e, em um fundo falso na capota, foram encontrados 502 quilos de maconha.

O condutor do veículo, Josoe dos Santos, de 30 anos, e o acompanhante dele, Paulo dos Santos Novaes, de 39 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo o Denarc, as polícias do Paraná e do Mato Grosso do Sul vinham investigando o grupo há três meses.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.