Parcelamento de multas pode ser solicitado até sexta-feira (30) em Curitiba.
- RPC TV
Os motoristas curitibanos com multas de trânsito vencidas têm até sexta-feira (30) para pagar a dívida de forma parcelada. O benefício só é válido para infrações cometidas na capital e com veículo registrado no Paraná. Não podem ser parceladas multas em processo de recurso.
Ao contrário de anos anteriores, quando só poderiam ser parceladas multas vencidas no ano anterior, agora podem ser pagas em parcelas as multas vencidas em qualquer data. O saldo devedor pode ser dividido em até quatro prestações com valor mínimo de R$ 50 cada. O primeiro pagamento ainda deve ser feito nesta sexta-feira (30). O licenciamento do veículo só será feito após o pagamento da última parcela. Quem está em atraso desde antes do último licenciamento e não regularizar a situação pode ter o carro apreendido em uma blitz.
O parcelamento de multas de trânsito começou a ser feito pela Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) em agosto do ano passado e será encerrado no dia 30 de abril, de acordo com orientação do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) a todos os órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito.
Como fazer
Para fazer o parcelamento basta entrar no site da Urbanização de Curitiba para fazer o cálculo do débito e imprimir o boleto. Ao entrar no sistema será solicitado o número do Renavam e o motorista vai definir o número de parcelas. O pagamento do boleto poderá ser feito em qualquer agência bancária.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora