Acontece amanhã, no Cietep, em Curitiba o fórum "Unidos pela Paz". O evento tem o objetivo de debater a segurança pública no Paraná, além de elaborar propostas de políticas públicas e ações que envolvam a população para frear a violência no estado. A coordenação é da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mas o fórum conta com o apoio da Associação Comercial do Paraná (ACP), Grupo Paranaense de Comunicação, Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial do Sistema Fiep, Lions e Associação Paranaense dos Juízes Federais.
O evento deve iniciar com uma apresentação do presidente da seção paranaense da OAB, José Lúcio Glomb. Em seguida, os grupos de trabalho serão formados para iniciar a discussão. Nesta primeira etapa, os grupos deverão se concentrar em boas experiências em segurança. Os participantes contarão histórias de suas vidas positivas na área. Em seguida, formularão juntos um sistema de segurança ideal para poderem planejar as ações propostas. Para finalizar o debate, os grupos devem se programar e apresentar como as ideias serão colocadas em prática. A expectativa é que 200 pessoas participem do fórum. O debate é aberto ao público, basta apenas fazer a inscrição pelo site.
Serviço:O fórum "Unidos pela Paz" ocorre amanhã, das 14 às 21 horas, no piso térreo do centro de exposições do Cietep (Av. Comendador Franco, 1.341, Jardim Botânico), em Curitiba.
Inscrições: http://www.fiepr.org.br/eventos
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora