Uma passageira morreu na noite de ontem após passar mal em um voo da TAM que seguia de Brasília para São Paulo (Congonhas).
A aeronave realizou um pouso de emergência no aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) para que Fátima Cristina Martins, 41, pudesse ser atendida, mas ela chegou morta à Santa Casa, segundo a direção do hospital.
O avião pousou às 21h15 e a passageira foi resgatada ainda com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, segundo o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), que administra o terminal.
De acordo com a TAM, a tripulação prestou imediatamente os primeiros socorros e, em seguida, a aeronave alternou o voo para Ribeirão Preto e solicitou atendimento médico, prestado ainda no aeroporto da cidade.De acordo com a Santa Casa, Fátima chegou sem vida ao hospital às 22h35 de quarta-feira. No entanto, uma equipe médica tentou reanimá-la por 45 minutos. De acordo com o hospital, a causa da morte foi uma parada cardíaca.A TAM afirmou que o voo JJ 3725 partiu de Ribeirão Preto às 21h53 e chegou em Congonhas às 22h30.O corpo foi encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito) de Ribeirão. A passageira era natural de Jacundá (PA).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião