Pouco mais de dois quilos de cocaína foram apreendidos pela polícia com passageiros que estavam em um ônibus que trafegava pela BR-277, no Oeste do Paraná. O flagrante ocorreu na tarde da última segunda-feira (10) em São Miguel do Iguaçu e foi divulgado pelas autoridades nesta terça-feira (11).
Segundo informações da Receita Federal, servidores do órgão realizavam uma operação de rotina na rodovia, quando avistaram um ônibus em atitude suspeita. Cerca de um quilômetro antes de um posto de fiscalização, o veículo parou na estrada e os passageiros desceram, retirando mercadorias que estavam com eles.
As autoridades foram até o local em que o ônibus estava e, depois de uma busca, encontraram 2,3 quilos de cocaína no banheiro do veículo. Além disso, produtos contrabandeados, avaliados em US$ 15 mil, foram localizados em um matagal na beira da BR-277.
Os passageiros foram levados para a Delegacia da Receita Federal de Foz do Iguaçu, mas foram liberados depois de prestarem depoimento. A droga foi encaminhada para a Polícia Civil de Foz.
Crack
No domingo (9), dois homens foram detidos, em Santa Tereza do Oeste, levando 41 quilos de crack em uma caminhonete. Os rapazes, de 19 e 23 anos, foram abordados em um posto rodoviário da PR-180. Os jovens, que estavam no carro com placas de Capão da Canoa (RS), afirmaram que não sabiam da existência do entorpecente no veículo.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Ministros do Supremo fazem festa no casamento de Dino; assista ao Entrelinhas
“Estamos ferrados”, diz empresário que doou R$ 1 milhão para o PT
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião