Ao menos dois carros ficaram danificados depois de serem atingidos por uma peça de um caminhão da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel).O acidente ocorreu na Rua João Tscharnnel, na altura do bairro Pilarzinho, na manhã desta sexta-feira (4).
Uma foto tirada no local mostra um carro completamente destruído. O automóvel estava estacionado no momento em que a peça se desprendeu do caminhão. A imagem mostra também outro carro com danos aparentemente leves.
Segundo a Copel, a peça que se desprendeu do caminhão é conhecida como “sapata estabilizadora”, e serve para fixar o veículo em casos de acionamento do guindaste. Segundo a empresa, ninguém ficou ferido, e as causas do acidente estão sendo investigadas.
Pouco antes das 11 horas, a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) alertou que a Rua João Tschannerl estava com tráfego em meia pista, por causa do acidente. Na nota do boletim, o órgão diz que a carga de um caminhão atingiu os veículos.
Em nota, a Copel informou ainda que prestará toda a assistência devida às pessoas que sofreram danos materiais no acidente.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora