Um acidente com uma peça industrial de aço causou a morte de duas pessoas e deixou outras três feridas, no Contorno Leste (BR-116), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na noite de domingo (22).
A peça caiu de um caminhão, por volta das 19 horas, na BR-116. Um veículo Monza - que seguia logo atrás - não conseguiu desviar e colidiu com a peça de aço. Uma jovem, de 18 anos, morreu na hora. A filha dela, de 2 anos, chegou a ser encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Outras três pessoas ficaram feridas no acidente. A mãe da jovem, de 49 anos, foi encaminhada para o Hospital e Maternidade São José dos Pinhais. O estado dela era considerado grave e a mulher estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de São José dos Pinhais. O marido e o pai da jovem foram encaminhados para um hospital de Curitiba.
O motorista do caminhão de onde a peça caiu não parou para prestar socorro e fugiu do local. Uma testemunha que presenciou o acidente anotou a placa e denunciou para a PRF. O veículo foi localizado estacionado em posto de combustíveis, por volta das 23 horas.
O caminhoneiro, inicialmente, não tinha sido localizado pela polícia. Ele foi encontrado escondido na boleia de outro caminhão e acabou sendo preso. O motorista que o teria escondido também foi detido pela PRF.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora