• Carregando...

Um pedreiro de 25 anos foi morto a tiros, quando ia ao trabalho, no início da manhã desta quarta-feira (19), em Campo Largo, região metropolitana. Daniel dos Santos Nascimento estava acompanhado do irmão, que conseguiu fugir dos bandidos.

O homicídio ocorreu por volta das 7 horas, na Rua Salgado Filho. De acordo com informações da delegacia do município, Nascimento e o irmão haviam saído de casa para ir a uma obra, onde trabalhavam. Os dois foram surpreendidos por uma dupla que chegou em uma moto Honda Bros e abriu fogo.

Nascimento foi atingido por dois tiros nas costas e morreu no local. O irmão dele conseguiu fugir por um matagal. De acordo com o superintendente Juscelino Bayer, o irmão da vítima já foi ouvido, mas acrescentou poucas informações às investigações. "Ele disse que não sabe o que pode ter motivado o crime", disse o policial.

Segundo informações da delegacia, Nascimento tinha passagem pela polícia. Os investigadores trabalham com algumas hipóteses, dentre elas o de a vítima ter se envolvido na receptação de produtos roubados.

Morto dentro do carro

Um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado morto dentro de um carro, na madrugada desta quarta-feira, em Curitiba. A vítima apresentava uma perfuração no pescoço aparentemente causada por um golpe de faca.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta da 1 hora desta quarta, quando vizinhos suspeitaram do carro, que estava estacionado à Rua João Ferreira Leite, próximo à esquina com a Rua Nereu Ramos. Ao abordar o automóvel, um Voyage, os policiais encontraram a vítima já sem vida dentro do carro. Até o fim da tarde desta quarta, o homem ainda não havia sido identificado. A polícia não tem pistas sobre a motivação e autoria do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]