Pelo menos sete veículos foram atingidos por uma caminhonete que trafegava em alta velocidade pela Avenida Silva Jardim, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (3). Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), o veículo estava sob condução de dois suspeitos que o roubaram na região e estavam fugindo do local do crime.
Inicialmente, a Polícia Militar (PM) e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) não confirmaram a informação do assalto e trataram o caso apenas como acidente. No entanto, no início da tarde, a PM afirmou que o carro foi roubado.
A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da capital também confirmou a versão do roubo. O delegado titular da unidade, Cassiano Aufiero, disse que está investigando o caso, e que nas próximas horas o veículo será entregue ao proprietário. Segundo ele, a caminhonete foi abandonada pelos criminosos próximo ao Viaduto do Capanema.
De acordo com a Setran, a série de colisões ocorreu por volta das 9 horas. O trânsito na região, principalmente próximo ao cruzamento da Avenida Silva Jardim com a Rua Conselheiro Laurindo, ficou totalmente parado. Por volta das 10 horas, o fluxo de veículos já estava praticamente normal no trecho.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião