Pelo menos sete veículos foram atingidos por uma caminhonete que trafegava em alta velocidade pela Avenida Silva Jardim, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (3). Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), o veículo estava sob condução de dois suspeitos que o roubaram na região e estavam fugindo do local do crime.
Inicialmente, a Polícia Militar (PM) e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) não confirmaram a informação do assalto e trataram o caso apenas como acidente. No entanto, no início da tarde, a PM afirmou que o carro foi roubado.
A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da capital também confirmou a versão do roubo. O delegado titular da unidade, Cassiano Aufiero, disse que está investigando o caso, e que nas próximas horas o veículo será entregue ao proprietário. Segundo ele, a caminhonete foi abandonada pelos criminosos próximo ao Viaduto do Capanema.
De acordo com a Setran, a série de colisões ocorreu por volta das 9 horas. O trânsito na região, principalmente próximo ao cruzamento da Avenida Silva Jardim com a Rua Conselheiro Laurindo, ficou totalmente parado. Por volta das 10 horas, o fluxo de veículos já estava praticamente normal no trecho.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora