O fim de semana está sendo violento em Curitiba e na Região Metropolitana. Desde a madrugada de sábado (15) até o meio-dia de domingo (16), pelo menos sete pessoas foram mortas vítimas de agressão física ou disparos de arma de fogo, de acordo com informações da Polícia Militar (PM) e do Instituto Médico Legal (IML).
Só em Araucária foram três ocorrências. Na manhã deste domingo (16), o motociclista Sidney Gomes da Silva, de 41 anos, foi morto na Rua Coleiro, bairro Capela Velha, vítima de agressão física. Segundo informações, quatro homens que estavam em um carro o abordaram e começaram a agredi-lo com o próprio capacete. Silva foi espancado até a morte.
Durante a madrugada, por volta das 2h, Josué Siqueira, de 26 anos, foi assassinado na Rua Eduardo Sobania, no Thomaz Coelho, bairro Jardim Alvorada, também em Araucária. O crime ocorreu próximo à linha férrea. O rapaz foi atingido por três tiros na cabeça. Segundo a família, a vítima não se envolvia com o mundo do crime, mas era usuária de drogas.
Outra vítima foi uma mulher, de 28 anos, identificada apenas como “Rafa”. Ela foi assassinada a tiros em um bar, na Rua Antônio Alves Pinto, no Thomaz Coelho, também no Jardim Alvorada, em Araucária. De acordo com testemunhas, a moça dançava quando um homem entrou no estabelecimento procurando por ela e executou os disparos, antes de sair correndo do bar. Uma das hipóteses levantadas por familiares da vítima é a de que um ex-namorado poderia ser o autor dos disparos.
Em Curitiba, Luiz Francis Cândido dos Santos, de 27 anos, foi morto vítima de disparos de arma fogo, na noite do sábado (15). O crime aconteceu por volta das 19h em uma mercearia no final da Rua Arthur Nepomuceno, no bairro Uberaba. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento e atiraram contra Santos, que estava com familiares e outras pessoas em uma mesa da mercearia.
Entre outros casos registrados, estão o assassinato de Wellington Santos de Souza, de 29 anos, na Rua Raul Capelli, em Campina Grande do Sul; de um homem ainda não identificado de aproximadamente 30 anos, no Fazendinha; e de outro homem, também ainda não identificado, com idade estimada em 40 anos, em Almirante Tamandaré.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião