• Carregando...

A perícia no jet ski que atropelou e matou a menina Grazielly Almeida Lanes, de 3 anos, no dia 18 deste mês, na Praia de Guaratuba, em Bertioga (SP), foi adiada. A análise que seria feita nesta segunda-feira (27) será realizada no Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo. A mudança atende ao pedido feito pelos peritos da região, que alegaram que o IC tem mais estrutura.

A embarcação será encaminhada para a capital paulista entre hoje e amanhã. Ainda não há data para a realização dos exames, que devem apontar se o jet ski apresentou falha mecânica ou se houve falha humana.

O jet ski acionado por um adolescente de 13 anos está registrado em nome da Central de Energia e Tratamento de Reciclagem da Amazônia Ltda., que seria de propriedade de José Cardoso, padrinho do adolescente. Em depoimento, o adolescente assumiu que ligou a embarcação e teve autorização de Cardoso para usar o aparelho.

Os padrinhos do menino suspeito de comandar o jet ski prestaram depoimento na noite de ontem. José e Ana Cardoso negaram ter autorizado ou emprestado o jet ski para o garoto. Por volta das 18 horas de hoje, o delegado que investiga o caso aguardava a chegada de uma testemunha para depor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]