• Carregando...

A perícia no carro de Ana Cláudia Caron, universitária de 18 anos encontrada carbonizada em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, só será concluída na segunda-feira (27), informou o Instituto de Criminalística do estado.

O veículo, encontrado carbonizado na noite de sexta (24) perto do local onde estava o corpo da estudante, foi fotogrado e inspecionado pelos técnicos na manhã deste sábado (25).

Ainda falta a parte da perícia química, para verificar se há indícios de sangue. Segundo o instituto, como esse departamento não atua em esquema de plantão, a perícia só será concluída na segunda.

Policiais que trabalham no caso informaram que a região de Almirante Tamandaré havia sido vasculhada após encontrarem o corpo da universitária, mas o carro não estava no local.

Ana Claudia Caron foi seqüestrada na terça-feira (21), na frente de uma academia em Curitiba, capital paranaense. Ela cursava educação física na Universidade Federal do Paraná (UFPR). Seu corpo foi encontrado em um matagal com dois sacos plásticos na cabeça, um tiro na boca e parcialmente queimado com gasolina. Segundo a perícia, ela passou pelo menos um dia viva, em poder dos criminosos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]