Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
acidente

Perícia mostra que Thor Batista não trafegava pelo acostamento

Um laudo parcial da perícia que tenta identificar as causas do acidente envolvendo Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, mostra que ele não trafegava pelo acostamento da BR-040 (Rio-Juiz de Fora) quando atropelou e matou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, na noite de 17 de março.

O caso está sendo investigado pela 61ª DP (Xerém), para onde foi enviado o laudo. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ainda estão sendo aguardadas informações técnicas da Mercedes-Benz, montadora do veículo usado por Thor, pois o carro não tem as características padrão dos automóveis usados no país. Os dados serão anexados e avaliados no processo.

De acordo com o site G1, perícia parcial indica que o carro de Thor atingiu a vítima na pista central ou da direita da rodovia. O ciclista estaria atravessando a pista empurrando a bicicleta no momento em que foi atingido. O laudo também teria constatado que a vítima carregava um saco de plástico com lata de cerveja, encontrados no para-brisa do carro de Thor, um Mercedes McLaren, modelo superesportivo.

Mãe de Thor, a ex-modelo Luma de Oliveira disse não haver novidade na informação."A notícia de que a vítima havia ingerido bebida alcoólica já havia sido divulgada. E as marcas da freada do carro ficaram no meio da pista. Nós já sabíamos disso."

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.