Uma perseguição policial no Centro de Londrina, no Norte do Paraná, provocou confusão no trânsito da cidade por volta das 20h de quarta-feira (24). Quatro pessoas foram presas, entre elas um menor de idade.
A perseguição começou quando policiais do pelotão de Choque do 5º Batalhão de Polícia Militar (PM) abordaram um Astra preto, que havia sido furtado durante a tarde.
De acordo com informações do telejornal Bom Dia Paraná, os ocupantes do veículo desobedeceram as ordens policiais e começaram a fugir.
Na tentativa fuga, teriam cruzado sinais vermelhos e batido em, pelo menos, seis carros e trocado tiros com os policiais, até pararem no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Pio XII. No tiroteio, Murilo Cerezin Torres, de 19 anos, um dos ocupantes do Astra, foi baleado na perna.
Segundo o setor de relações públicas da PM de Londrina, a prisão aconteceu às 20h30. Além de Torres, foram detidos Tiago Domingos Góes, de 22 anos, Renato Augusto Felipe, 20, e um adolescente de 17 anos. Com Góes, foi apreendido um revólver calibre 38.