Uma perseguição terminou com um suspeito de roubo morto com um tiro na cabeça e um policial militar atropelado, no jardim Triângulo, em Taboão da Serra (Grande São Paulo), por volta das 20h30 de terça-feira (30).
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha avisou policiais de uma base móvel que dois homens tinham roubado um New Fiesta na estrada Tenente José Maria da Cunha.
A testemunha ainda conversava com os militares quando os suspeitos no carro roubado passaram em frente a base policial na Estrada das Olarias. Um dos policiais tentou fazer a abordagem aos suspeitos e foi atropelado.
Após o atropelamento, o homem que dirigia o carro roubado perdeu o controle da direção, bateu contra a base móvel da PM e em um poste.
Outros dois policiais se aproximaram do carro e um deles, ao perceber que um dos suspeitos tinha uma arma, atirou.
O tiro atravessou o vidro traseiro do veículo e acertou a cabeça de Anderson Carneiro Correia, de 18 anos, que foi levado pelo Samu ao Hospital Geral de Taboão, onde morreu. O PM atropelado teve ferimentos leves e foi levado ao pronto-socorro Antena.
O outro suspeito, Bruno Gomes Arruda, de 18 anos, se entregou e foi levado à delegacia central de Taboão da Serra. Segundo a PM, com os suspeitos foi apreendido um simulacro de pistola.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora