Uma perseguição policial terminou com um homem preso dentro do Shopping Mueller, na manhã desta sexta-feira (4), no Centro de Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois suspeitos de furtarem um veículo Fiat Uno, na noite de quinta-feira, foram perseguidos. O carro com os rapazes foi encontrado na Rua 13 de Maio e uma equipe policial começou a acompanhá-lo.
Quando perceberam que estavam sendo seguidos, os jovens, que teriam tentado furtar um Santana na Rua Rockeffeler na manhã desta sexta, se dirigiram para o lado Shopping Mueller. De acordo com a PM, Igor Holowka, de 28 anos, e Fabio Rodrigo Martins, 29, pararam o carro em cima da calçada, na contramão, em frente ao shopping na Avenida Cândido de Abreu.
Um dos suspeitos se entregou e outro correu para dentro do Mueller, por volta das 11 horas. Os policiais foram atrás do suspeito e conseguiram o encurralar em um corredor que dá acesso ao elevador de serviço do piso da Cândido de Abreu. A movimentação policial assustou algumas pessoas que estavam no shopping, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com a assessoria de imprensa do Mueller, a ação policial foi rápida e durou cerca de dois minutos dentro do shopping. Após ser encurralado, o suspeito foi preso e algemado. A maioria das pessoas que estavam no local não teria nem percebido o que aconteceu, segundo a assessoria. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba.
Oposição diminui ênfase no STF e retoma pautas usuais do Congresso
“Conspiração tabajara”: Mourão ironiza suposta trama golpista e critica investigação; acompanhe o Entrelinhas
Faltam justificativas para prisão de Braga Netto
Reforma tributária: Relator corta desconto a saneamento e inclui refrigerantes no “imposto do pecado”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora