Um carro com seis pessoas que tentava fugir de uma abordagem policial capotou na madrugada desta sexta-feira (4) na PR-485, em Toledo, provocando a morte de um dos ocupantes. Elemar Amaral, 18, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de ser socorrido por uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).
De acordo com informações da PM (Polícia Militar), um funcionário de uma indústria de alimentos informou à polícia que foi perseguido pelos ocupantes do carro que estavam armados. O rapaz conseguiu se esconder e acionar a polícia.
Quando a equipe chegou ao local, o motorista iniciou uma fuga pela rodovia e durante a perseguição perdeu o controle e capotou o Meriva com placas de São Paulo. Dentro do carro estavam seis pessoas três menores de idade. Além do rapaz que morreu, os demais ficaram feridos em estado grave e permanecem internados em um hospital de Toledo sob escolta policial.
Segundo a polícia, no hospital os enfermeiros encontraram com um dos jovens 15 papelotes de cocaína e quatro de maconha, além de um cachimbo para uso de drogas.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião