A perseguição de uma viatura da Polícia Militar (PM) a um veículo roubado terminou em acidente na tarde desta terça-feira (26) em Curitiba. Por volta das 17h10, o carro conduzido pelo suposto ladrão bateu na traseira de um caminhão que havia parado no semáforo localizado no cruzamento da Linha Verde com a Rua Omar Raymundo Picheth, na Vila São Pedro, no bairro Xaxim. A viatura policial que perseguia o automóvel também acabou se envolvendo no acidente. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações do 13º Batalhão da PM, o carro, um Fiat Punto, foi roubado de uma mulher durante a tarde na loja Antônio Magazine, que fica na Avenida Winston Churchil, no bairro Pinheirinho.
Após o acidente, o homem que conduzia o carro roubado ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado pelas autoridades. Até as 18h, os policiais militares ainda não haviam confirmado o nome e a idade do suspeito. A polícia também não soube informar se ele estava portando alguma arma de fogo.
Tráfego lento
Depois da perseguição, o trecho da rodovia em que o rapaz foi detido pela polícia ficou totalmente bloqueado. A colisão complicou ainda mais o trânsito para os motoristas. Cerca de uma hora antes, o tráfego na BR-116, que antecede a Linha Verde, já estava prejudicado no sentido São Paulo em razão de um acidente entre três caminhões que ocorreu no quilômetro 120 da rodovia, próximo ao acesso a Campina GRande do Sul, na região metropolitana.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora