Uma perseguição policial terminou com duas pessoas feridas – uma dela em estado grave – na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Tarumã, em Curitiba. O carro que estava sendo perseguido pela viatura policial colidiu contra um poste, que caiu e deixou cem imóveis sem energia elétrica nesta manhã na região do acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram encaminhados ao hospital um homem de 32 anos, em estado grave, e uma adolescente de 17, que teve ferimentos moderados. Eles estavam em um veículo Jetta, de cor branca, junto com mais um homem, que não se feriu. Além do poste, grades de dois estabelecimentos próximos ao local da batida foram danificadas. A colisão foi na Avenida Victor Ferreira do Amaral, esquina com a Rua Frei Orlando.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) disse que a perseguição começou em Pinhais, na região metropolitana. A equipe de plantão duvidou da “atitude suspeita” do trio, que fugiu logo após ser dada voz de abordagem. Eles seguiram até o Tarumã, onde sofreram o acidente. Um dos homens que estava no carro tentou fugir, mas foi pego. Com ele foi apreendida uma pistola.
A Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) informou que o tráfego chegou a ficar lento na região no início da manhã, mas que, por volta das 9h55, o fluxo estava normalizado.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora