Pelo menos três pessoas ficaram feridas e vários carros foram danificados durante uma perseguição policial na região do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, no começo da manhã desta segunda-feira. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, por volta das 5h30, um grupo de três homens roubou um carro, na Avenida Nossa Senhora das Mercês, e continuou tentando roubar outros veículos quando o policiamento chegou, dando início a uma perseguição.
Os assaltantes bateram em ao menos quatro veículos na Avenida Presidente Tancredo Neves, junto com a Rua Vergueiro. Ao tentarem roubar um outro carro para a fuga, um homem, de 51 anos que estava com a mãe no carro, foi baleado e socorrido ao pronto-socorro de Heliópolis.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, que estavam com coletes à prova de bala, fugiram em direções diferentes. Um deles seguiu pelo túnel Maria Maluf, outro seguiu em direção ao bairro e outro, que estava em um Ford Ka preto seguiu para a Avenida Juntas Provisórias.
Uma Meriva também foi alvejada por pelo menos três tiros durante a perseguição. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), três pessoas ficaram feridas durante a ocorrência, entre eles estaria um bebê também.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora