Uma troca de tiros deixou pelo menos uma pessoa ferida no início da tarde desta quinta-feira (28) no bairro Prado Velho, em Curitiba. O tiroteio ocorreu após uma perseguição realizada por policiais militares a quatro suspeitos que teriam roubado dois carros na capital.
Segundo informações da Polícia Civil divulgadas na página oficial do órgão no Facebook, a ocorrência começou na Avenida Comendador Franco, no Guabirotuba, em frente a uma churrascaria. No local, dois indivíduos teriam roubado um veículo e seguido pela avenida junto com dois homens que roubaram outro carro em um assalto realizado nas proximidades.
Durante a fuga, policiais militares que cruzaram com os dois veículos perceberam a atitude estranha dos condutores e iniciaram a perseguição. Ao chegaram no cruzamento entre as ruas Chile e Felipe Camarão, já no Prado Velho, um dos automóveis roubados colidiu contra outros dois carros. Nesse instante, os suspeitos desceram e começaram a atirar.
Os policiais revidaram, e os rapazes fugiram a pé em direção à Vila Torres. Um deles teria se ferido na troca de tiros, segundo a Polícia Civil. Os outros dois indivíduos que estavam no outro carro roubado abandonaram o veículo próximo ao local do tiroteio e também fugiram em direção à vila.
Nenhuma das pessoas que estavam nos carros atingidos no cruzamento se feriu.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Toffoli se prepara para varrer publicações polêmicas da internet; acompanhe o Sem Rodeios
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Brasil cai em ranking global de competitividade no primeiro ano de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora