A Polícia Federal apreendeu na noite de terça-feira cerca de 700 caixas cigarros sem documentação legal em Guaíra, no Paraná, perto da fronteira com o Paraguai. A carga é avaliada em aproximadamente R$ 350 mil. Cinco barcos, um caminhão, um trator e dois veículos, todos envolvidos com o contrabando da mercadoria, foram apreendidos.
Em diligências rotineiras no Rio Iguatemi, na região de Eldorado em Mato Grosso do Sul, policiais ouviram o som de um motor de barco e decidiram averiguar. Os agentes avistaram quatro barcos de grandes proporções parados. Com a chegada da polícia, os condutores das embarcações fugiram.
Nas proximidades, a equipe localizou um barco de alumínio abandonado. No mesmo local, outra equipe de policias que dava apoio por terra a essa ação, localizou um caminhão, um trator e dois veículos, todos envolvidos no transporte das caixas de cigarros contrabandeadas. Dois suspeitos que estavam no local foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. As mercadorias e os bens apreendidos serão entregues à Receita Federal.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião