Por volta de meio-dia, em fiscalização de rotina, a Polícia Federal (PF) da Delegacia de Guaíra apreendeu quatro carros e uma espingarda em uma propriedade na zona rural do município de Mercedes, no Oeste do Paraná.
Segundo informações da PF, os carros estavam estacionados nos fundos de uma propriedade particular, onde eram preparados para transportar cigarros de origem estrangeira. Ao notar a presença da polícia, os motoristas fugiram.
O dono da propriedade foi preso em flagrante, pois admitiu que recebia dinheiro dos contrabandistas pela utilização do espaço. Dentro da casa, foi encontrada e apreendida uma espingarda calibre 36 em situação irregular.De acordo com a PF, a mercadoria e os carros serão encaminhados à Receita Federal do Brasil e o preso, entregue à carceragem da Polícia Civil onde permanecerá à disposição da Justiça.
Guaíra
Um veículo com grande quantidade de cigarros de origem estrangeira foi apreendido na manhã deste sábado (17) na BR 272, na região de Guaíra, no oeste do estado, fronteira com o Paraguai.
A apreensão foi feita por volta das 9h30, em operação de fiscalização. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o carro, um Fiat Sienna, tinha placas do Paraná e era conduzido por um homem de 37 anos, morador de Uraí, no norte do estado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião