A Polícia Federal prendeu em Pernambuco dois suspeitos de tráfico de drogas no estado. Com eles foram apreendidos 15,8 quilos de pasta base de cocaína, suficiente para fazer mais de 63 mil pedras de crack.
Segundo a PF, a operação foi realizada após investigação de que haveria uma entrega de drogas nas imediações do Aeroporto Internacional de Guararapes, em Recife.
Policiais ficaram distantes aguardando a chegada dos suspeitos, que foram localizados por volta das 12h de quinta-feira (4), quando chegaram ao local em um Ford Fiesta.
Eles teriam confessado aos policiais que guardavam a droga em uma casa na praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. No local foram encontradas duas bolsas com cocaína em cima do berço de uma criança, contendo os 15 quilos da droga.
Esta é a décima sexta apreensão de drogas realizada pela Polícia Federal em 2011 em Pernambuco, com 32 pessoas presas e mais 287,4 quilos de pasta base de cocaína, 22 quilos de crack e 517 quilos de maconha, sem contar com as apreensões ocorridas no aeroporto dos Guararapes.
8/1 completa dois anos com presos sendo tratados pior que traficantes
Indicada por Lula, futura presidente do Tribunal Militar diz que não é hora de discutir anistia
Evento 8/1: um abraço à democracia ou estratégia política? Assista ao Entrelinhas
Conanda publica resolução de aborto em meninas de 14 anos, sem aval dos pais, até 9 meses
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora