A Polícia Federal prendeu três suspeitos e apreendeu 2,9 toneladas de maconha no último sábado no bairro Iguatemi (zona leste). De acordo com a polícia, foi a maior apreensão do ano feita pela corporação na cidade de São Paulo. Também foi localizado 15,3 kg de cocaína.
Segundo a PF, a droga estava escondida em um fundo falso de um caminhão-baú e o veículo foi localizado dentro de um galpão durante uma operação. Três pessoas faziam a retirada da mudança que era levada pelo caminhão no momento em que a polícia chegou. Durante a abordagem, porém, a PF percebeu o fundo falso.
A polícia constatou o material encontrado no fundo falso e no revestimento das portas era em sua maioria de maconha prensada. Outros tijolos de cocaína também foram encontrados. A droga, o caminhão e um carro que também estava no galpão foram apreendidos e levados a Superintendência da PF em São Paulo.
Os três presos pode responder pelos crimes de formação de quadrilha, associação para o tráfico e tráfico de drogas.De acordo com a polícia, as penas pode atingir 15 anos de prisão.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora