• Carregando...

A Polícia Federal e o Instituto Médico Legal concluíram em Fernando de Noronha, nesta quarta-feira (10), a primeira fase da identificação dos corpos das vítimas do voo 447 da Air France, que caiu no dia 31 de maio.

O Airbus da Air France transportava 228 pessoas de 32 nacionalidades, entre passageiros e tripulantes. O voo, de número 447, deixou o Rio de Janeiro no dia 31 de maio às 19h30 (horário de Brasília) e fez o último contato de voz às 22h33. Às 22h48, o avião saiu da cobertura do radar de Fernando de Noronha.

De acordo com nota divulgada pela PF, os 16 corpos que foram resgatados primeiro passaram por esse trabalho inicial em Fernando de Noronha. Os corpos agora seguem para o IML do Recife.

Ainda conforme a nota, um perito francês acompanhará o trabalho da perícia no Recife por já existir um inquérito que apura o acidente na França. O objetivo também é evitar que o processo de identificação tenha de ser feito novamente durante essas investigações.

Os outros peritos e especialistas franceses que estão chegando ao Brasil são responsáveis somente pela investigação sobre as causas do acidente, segundo a PF.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]