A Polícia Federal desmantelou nesta quarta-feira (17), em São Paulo, um grupo de pessoas suspeitas de contrabandear mercadorias estrangeiras na região da Rua 25 de Março - maior pólo comercial da capital. De acordo com os policiais, foram apreendidas 300 toneladas de mercadorias, avaliadas em R$ 5 milhões.
Segundo nota da Polícia Federal, foi preso em flagrante J.N, suspeito de ser o maior fornecedor da 25 de Março. Ele é proprietário de um dos maiores depósitos de mercadorias contrabandeadas. J.N está no sistema prisional de São Paulo, onde responderá por crime tipificado, e a pena poderá chegar a quatro anos de prisão.
A quadrilha tinha base em São Paulo e Guarulhos e adquiria mercadorias diversas, como brinquedos, bijouterias, artigos de papelaria e moda e cosméticos de países orientais, burlando a fiscalização com documentos e informações falsas para abastecer os comerciantes do estado.
Os delegados responsáveis pela operação vão passar todas as informações sobre os trabalhos, s 15h, no Distrito Industrial em Guarulhos.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora