Três pessoas foram presas na noite de quarta-feira (20), no Sudoeste do Paraná, em operação de fiscalização contra o contrabando e o tráfico de drogas realizado pela Polícia Federal (PF) de Cascavel. Com os presos, foram apreendidos dois veículos, 2,5 mil pacotes de cigarro contrabandeados e 500 gramas de crack.
Em Nova Prata do Iguaçu, os policiais, com apoio da Policia Militar da cidade, prenderam em flagrante Vantuir da Silva, de 28 anos, por contrabando. Silva é residente em Francisco Beltrão e foi flagrado com cerca de mil pacotes de cigarros dentro de um Bora, com placas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Em Capitão Leônidas Marques, policiais federais abordaram Bruno Paolo Castanha, de 22 anos, também residente em Francisco Beltrão e encontraram cerca de 1,5 mil pacotes de cigarros dentro do Palio Weekend conduzido por Castanha. O veículo tem placas de Chapecó, Santa Catarina.
Em outra ação, no município de Realeza, com o apoio de fiscais da Receita Federal de Capanema, policiais federais prenderam Gian da Silva do Espirito Santo, de 25 anos, residente em Campo Bom, Rio Grande do Sul, por tráfico de drogas. Ele foi flagrado transportando cerca de 500 gramas de crack, escondidos no interior de uma jaqueta que trajava. Ele foi abordado durante fiscalização realizada em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu Porto Alegre.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora