A empresária Sílvia Pfeiffer, sócia do ex-secretário municipal de Finanças e Urbanismo Carlos Alberto Carvalho na Aeromídia Publicidade Ltda., esteve nesta quinta-feira na superintendência da Polícia Federal em Curitiba, para entregar documentos que segundo ela comprovariam a existência do caixa 2 na campanha à reeleição do então prefeito Cassio Taniguchi (PFL), além de um suposto esquema de venda de alvarás por parte do ex-secretário.
"São planilhas, documentos, comprovantes de depósitos da venda de alvarás e do caixa 2", contou Silvia à Gazeta do Povo antes de se reunir com o superintendente Jaber Makul Hanna Saad.
Depois de quase uma hora, Sílvia e os advogados deixaram a sede da Polícia Federal, mas foram orientados a não falar mais sobre o caso. Quem conversou com a reportagem foi o superintendente Jaber Saad: "Vamos analisar os documentos peça por peça, fazer a perícia dos papéis e dos equipamentos, e até a próxima segunda-feira vamos decidir se instauramos um novo inquérito ou anexamos o material à investigação já em curso".
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião