O delegado da Polícia Federal de Londrina, Kandy Takahashi, está tomando depoimento, num hospital de Arapongas, Norte do estado, das 52 pessoas que ficaram feridas em um acidente com um ônibus na PR-444, perto de Rolândia, Norte do Paraná, na madrugada desta quinta-feira. Três pessoas morreram, entre elas uma criança.
De acordo com as primeiras informações, só haviam três brasileiros no ônibus e todos saíram ilesos. A maioria dos passageiros são bolivianos e argentinos que embarcaram em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, como se fossem turistas.
De acordo com a PF, a maioria estava no país sem visto de entrada. Todos serão deportados. As oitivas deverão durar até o período da noite, em virtude do grande número de pessoas que precisam ser ouvidas.
AcidenteO acidente ocorreu por volta das 3h, quando havia uma neblina forte na estrada. O motorista perdeu o controle do ônibus e o veículo capotou e só parou dentro do pátio de uma empresa.
Os passageiros tiveram de sair pelas janelas e esperaram atendimento em cobertores e deitados no gramado. O último a ser socorrido foi o motorista, José Brito, de 55 anos, que ficou três horas preso nas ferragens.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião