O delegado da Polícia Federal de Londrina, Kandy Takahashi, está tomando depoimento, num hospital de Arapongas, Norte do estado, das 52 pessoas que ficaram feridas em um acidente com um ônibus na PR-444, perto de Rolândia, Norte do Paraná, na madrugada desta quinta-feira. Três pessoas morreram, entre elas uma criança.

CARREGANDO :)

De acordo com as primeiras informações, só haviam três brasileiros no ônibus e todos saíram ilesos. A maioria dos passageiros são bolivianos e argentinos que embarcaram em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, como se fossem turistas.

De acordo com a PF, a maioria estava no país sem visto de entrada. Todos serão deportados. As oitivas deverão durar até o período da noite, em virtude do grande número de pessoas que precisam ser ouvidas.

Publicidade

AcidenteO acidente ocorreu por volta das 3h, quando havia uma neblina forte na estrada. O motorista perdeu o controle do ônibus e o veículo capotou e só parou dentro do pátio de uma empresa.

Os passageiros tiveram de sair pelas janelas e esperaram atendimento em cobertores e deitados no gramado. O último a ser socorrido foi o motorista, José Brito, de 55 anos, que ficou três horas preso nas ferragens.