• Carregando...

A Promotoria de Investigação Criminal (PIC) prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira (4), nos bairros Cristo Rei e Juvevê, em Curitiba, três homens acusados de tráfico de drogas.

Com eles a PIC apreendeu 550 gramas de cocaína e 250 gramas crack, material suficiente para a confecção de cerca de 2 mil pedras da droga. Além disso, a polícia encontrou um revólver Taurus, munição calibre 20, duas balanças de precisão e R$ 5 mil em dinheiro.

De acordo com o Tenente Barros, do Grupo Especial de Repressão ao Crime Organizado (GERCO), ligado à PIC, o trio agia em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e nos bairros Centro, Cabral, Alto da XV, além de Cristo Rei e Juvevê. Os traficantes serão encaminhados ao Centro de Triagem e responderão por tráfico de entorpecente. Segundo Barros, dois dos presos estavam em liberdade condicional. A pena prevista é de 8 anos.

Outra açãoNa terça-feira (2), a PIC desmantelou uma grande quadrilha de traficantes que agia na região metropolitana de Curitiba, no interior do Estado e em Santa Catarina. Com o grupo, além de armas, munição, dinheiro e carros, foi apreendida droga suficiente para a produção de 18 mil pedras de crack.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]