Dois pichadores que sujaram a Pedra do Arpoador, no Rio de Janeiro, foram presos hoje em flagrante depois da denúncia de um morador da região que os viu sujando a pedra e chamou a polícia. A dupla, Diego Teles de Souza Oliveira, de 20 anos, e Marcos Antonio Alves Maia, de 18 anos, segundo a prefeitura, foi levada para a delegacia e iriam ajudar no processo de limpeza do local na tarde desta quinta-feira, acompanhados por técnicos da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb).
O trabalho de limpeza de pichações na Pedra do Arpoador, realizado pela Secretaria de Conservação, foi concluído no último sábado, 30, com grande mutirão também para a retirada do lixo. Durante duas semanas, as equipes especializadas, coordenadas pela Comlurb, trabalharam para retirar as pichações em toda a Pedra do Arpoador.
A Prefeitura do Rio garante que a Pedra do Arpoador permanecerá limpa, atuando sempre que houver uma agressão - afirmou o secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, Carlos Roberto Osorio.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora