Um acidente no Km 121 da BR-376, próximo à região de Tibagi, deixou uma vítima fatal. Eliane Cantagnolo, de 47 anos, trafegava com um Renault Symbol, com placas de São Paulo, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Após o acidente, ela aguardava no acostamenteo pela remoção do veículo quando um automóvel Astra, com placas de Paranavaí, também perdeu o controle, capotou e caiu sobre a condutora do Symbol. Segundo informações da concessionária Rodonorte, que administra o trecho, chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia.
Outro acidente
Na tarde de sexta-feira (30), dois veículos com placas de Colombo se envolveram em um acidente grave na PR-412, entre os balneários Atami Norte e Atami Sul, em Pontal do Paraná. Por volta das 16h45, os veículos Palio e Ecosport colidiram e capotaram, deixando seis feridos, três deles em estado grave. Três vítimas - uma menina de 12 anos, uma criança de quatro anos e um jovem de 26 anos -, foram levadas em estado grave para o Hospital Regional de Paranaguá, pelo helicóptero Falcão do Grupamento Aéreo Graer.
Os outros três ocupantes dos veículos um jovem de 26 anos e duas jovens de 21 e 24 anos, foram levados de ambulância para o Pronto Socorro de Praia de Leste com ferimentos leves.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora