CARREGANDO :)
Será lançada nesta quinta-feira, em Curitiba, a campanha "Se beber, não dirija", pela operadora de plano de saúde Unimed. A iniciativa se deve ao crescimento do número de acidentes de trânsiro registrados na capital no primeiro semestre deste ano.
CARREGANDO :)
Segundo dados do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), 50 pessoas morreram de janeiro a junho, em quase nove mil acidentes. O resultado equivale a 20% a mais do que o registrado no mesmo período em 2004. Na maioria dos casos, as mortes foram conseqüência da união do álcool com alta velocidade. Em todo o Brasil, foram registradas 26 mil mortes.
O lançamento da campanha acontece a partir das 10h, no Hotel Bourbon, no Centro.
Publicidade
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Publicidade
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora