A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta segunda-feira (3), em Curitiba, cerca de 1,2 mil comprimidos de ecstasy. A droga foi apreendida em três locais diferentes, depois que uma busca por suspeitos foi desencadeada pela cidade. A ocorrência que culminou na apreensão começou em Santa Felicidade e terminou no bairro Xaxim, após cerca de 3 horas.
Tudo começou quando a PM recebeu denúncias, nesta segunda, de que dois homens fariam uma negociação de comprimidos ecstasy próximo em um posto de combustível de Santa Felicidade. Após agentes ficarem de tocaia no estabelecimento, dois indivíduos suspeitos foram abordados, por volta das 15 horas, no local. Com eles foram encontrados 50 comprimidos de ecstasy.
Um desses dois abordados, então, informou quem era o fornecedor da droga que seria vendida. Os PMs obrigaram esse sujeito a marcar um encontro com o fornecedor, em um posto de gasolina no bairro Portão. O traficante que tinha fornecido a droga chegou ao local e a PM prendeu o homem em flagrante com mais 100 comprimidos de ecstasy e R$ 1,6 mil em dinheiro.
Com os três homens presos, os policiais, sob comando do Capitão Kredens, da 4ª Companhia, do 12º Batalhão de Polícia Militar, foram à casa do traficante, que fica no bairro Xaxim. Na residência foram encontrados mil comprimidos da droga. Cerca de 50 comprimidos estavam esfarelados, mas a estimativa da PM é de que totalizassem cerca de 50 fechando os 1,2 mil apreendidos.
Os três indivíduos e a droga foram encaminhados ao Centro de Triagem Sul (Ciac-Sul), no bairro Portão. Eles devem responder por tráfico de drogas, segundo Kredens.
Lula está acordado e passa bem sem sequelas após cirurgia cerebral de emergência
Confira os detalhes do que houve com Lula e o estado de saúde após a cirurgia; acompanhe o Entrelinhas
Milei completa um ano de governo com ajuste radical nas contas públicas e popularidade em alta
Prêmio à tirania: quando Lula condecorou o “carniceiro” Bashar al-Assad
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora