Cerca de 600 quilos de maconha e 75 munições foram encontradas em uma casa no bairro Brasmadeira, em Cascavel, na região Oeste do Paraná, pela Polícia Militar (PM). Policiais do Pelotão de Choque do 6º Batalhão realizavam patrulhamento na região, que fica próxima ao trevo da Ceasa, quando vistoriaram a casa, situada em um terreno onde havia outras duas construções. Os agentes também apreenderam um Ford Ka. Dois homens, apontados como proprietários dos materiais, foram detidos.
A droga estava dividida em tabletes e escondida em uma casa que não tinha morador. No local, também foram localizadas 75 munições, sendo 50 de calibre 9 mm e 25 de calibre 380, ambas adquiridas no Paraguai. Segundo o tenente Roberto Damião Pierozan Tavares, relações públicas do 6º Batalhão, parte da droga era de "maconha mentolada", que vem de uma planta geneticamente modificada com poder maior de odor e valor de mercado superior ao convencional.
Os homens detidos têm 20 e 32 anos. Na casa do rapaz de 20 anos, a polícia localizou o Ford Ka, que possuía resíduos de transporte da droga apreendida. Ainda segundo a polícia, o homem já havia sido acusado de tentativa de homicídio quando era adolescente.
Os homens, a droga, a munição e o carro foram encaminhados para a 15º Subdivisão policial.
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Aborto até 9 meses quase passa no Conanda, que pode retomar tema dia 11
Por que a PEC dos Militares divide governo Lula e base no Congresso
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião