A Polícia Militar capturou, neste domingo, após dois anos, Dirceu Krinciglova, de 29 anos. Ele é considerado um dos principais controladores do tráfico na capital e região. Krinciglova estava foragido desde que foi resgatado por homens armados da Casa de Custódia de Curitiba, em setembro de 2005.
Quando foi preso, em julho de 2003, pela Polícia Federal, os policiais encontraram com ele 21 quilos de pasta base de cocaína.
Krinciglova foi preso desta vez em Colombo, depois que saiu da casa de sua irmã, que cumpre pena por tráfico de drogas e que tinha conseguido permissão para passar o fim de semana com a família. Os policiais militares chegaram até ele após uma denúncia anônima. Krinciglova foi abordado na rua, sozinho. Aos policiais, apresentou uma carteira de habilitação e um CPF em nome de Claudinei Camilo Gomes.
Ao verificar no sistema o nome fornecido por ele, a polícia descobriu que se tratava de uma pessoa já falecida. Foi então que ele confirmou o verdadeiro nome e recebeu voz de prisão. Krinciglova não chegou a esboçar reação. De acordo com a polícia, desde que foi resgatado da prisão ele é acusado de ameaçar autoridades. Krinciglova foi encaminhado ao Cope (Centro de Operações Policiais Especiais).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora