Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Em Curitiba

PM e PF prendem sete suspeitos com 700 kg de maconha na CIC

Droga estava dentro de residência e seria distribuída na Vila Nossa Senhora da Luz | Divulgação/Polícia Militar
Droga estava dentro de residência e seria distribuída na Vila Nossa Senhora da Luz (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Sete pessoas foram presas em flagrante no início da noite desta sexta-feira (8) com cerca de 700 quilos de maconha em uma residência na Vila Nossa Senhora da Luz, bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Uma abordagem realizada pelas polícias Militar e Federal chegou a droga, após as equipes seguirem dois veículos. Um dos suspeitos estaria em liberdade condicional, após cumprimento de parte da pena por tráfico de drogas.

O capitão da PM Alexandre Lopes Dias conta que as duas corporações receberam informação de que nas proximidades do terminal da CIC haveria uma transferência de drogas. "Fomos até o local, vimos algumas pessoas que seriam as indicadas pela denúncia e seguimos. Elas estavam em dois carros que foram até uma residência".

Na casa, os policiais aguardaram os ocupantes do veículo descerem para realizar a abordagem. Dentro da residência, os policiais encontraram a droga. "A maconha seria colocada nos veículos. Acreditamos que a droga seria distribuída na Vila Nossa Senhora da Luz". Os suspeitos estavam sem armas e não ofereceram resistência.

Entre os presos, segundo o capitão, estão duas mulheres – que seriam proprietárias da residência – outra mulher que estava em um dos automóveis e mais quatro homens, que também chegaram na casa de carro. Uma das mulheres afirmou estar em liberdade condicional, após envolvimento em tráfico de drogas, segundo o capitão.

Todos os suspeitos, as drogas e os veículos foram levados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.